Política de Qualidade

A TLCI possui a certificação da Qualidade, norma ISO 9001:2008 pela LUSAENOR. Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) implementado fundamenta-se na observância do desempenho dos processos da organização e dos requisitos da qualidade e tem como referência o modelo de gestão NP EN ISO 9001:2008.


Missão
A TLCI é uma empresa que presta serviços de telecomunicações e multimédia de reconhecido valor para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade digital e do conhecimento.


Visão e Objetivos

  • Ser uma empresa líder e de referência nas Telecomunicações e Multimédia no mercado português;
  • Dispor das melhores e mais atualizadas ofertas e parcerias em todas as áreas das Telecomunicações e Multimédia;
  • Desenvolver e reforçar as competências nas diferentes áreas e segmentos das Telecomunicações e Multimédia, designadamente numa lógica de oferta convergente, consolidando a capacidade de integração de soluções de Telecomunicações e Multimédia;
  • Promover a Qualidade dos serviços e a orientação para a satisfação dos clientes, posicionando-se como Empresa Inovadora.


Cultura

  • Orientação para o Cliente;
  • Orientação para Resultados e criação de valor empresarial;
  • Planeamento e Gestão por Objetivos;
  • Flexibilidade e Capacidade de antecipação e adaptação à Mudança;
  • Rigor e Exigência Profissional;
  • Cultura Digital;
  • Ética.
  • Preocupação social.


Política da Empresa
Tendo como objetivo dar cumprimento à Visão estabelecida, para cada área de negócio da TLCI, estabeleceu-se um conjunto de intenções e orientações estratégicas. Estas são divulgadas a todos os colaboradores, seja em sessões plenárias, seja em reuniões de cada área de negócio, ou pela sua distribuição na Intranet da TLCI.
São revistas, no mínimo uma vez por ano, para adequar, de forma dinâmica, aos objetivos da TLCI.

 

  • Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes prestando um serviço de excelência;
  • Prospeção permanente de novos negócios e novas parcerias, com vista à concentração do crescimento sustentado dos negócios e da empresa;
  • Definição anual de objetivos e metas, promovendo iniciativas que os permitam concretizar e Melhorar;
  • Promover parcerias estratégicas com fornecedores de forma a dinamizar a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços;
  • Fomentar a produtividade da empresa, garantindo níveis de qualificação académica e profissional adequados ao desempenho das diversas funções;
  • Cultura Digital;
  • Ética.