Alteração Accionista no Grupo TLCI

20 Novembro 2019

No passado dia 9 de Novembro de 2019, a Exclusive5M (empresa detida pelo Eng. Jorge Martins) adquiriu à Imominus (representada pelo Eng. Capa Pereira), as participações accionistas (50%) que esta detinha no Grupo de Empresas da TLCI (TLCI, MMCI, MW, Phone House), passando assim a ser o único accionista de todas as empresas do Grupo TLCI.
A TLCI foi fundada em 1992 e desde há 27 anos, que o Grupo TLCI tem operado no mercado das comunicações, com competência, dedicação, orientado para o Cliente, para os seus Parceiros, para a eficácia das operações e para o bem-estar e desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores.
Esta nova fase na vida do grupo dá-nos um forte optimismo, porque sendo líderes e de dimensão relevante nas muitas áreas e canais em que actuamos, temos conseguido demonstrar que essa liderança se deve à capacidade de perceber e captar as oportunidades, de actuar e nos ajustar rapidamente às mudanças e novas dinâmicas, o que nos tem permitido estar na “linha da frente” das novidades e das tendências de mercado.
O Grupo TLCI tem novos e importantes desafios pela frente, os quais irão permitir criar fortes oportunidades para a nossa rede de Parceiros, que poderão alargar o seu leque de negócios com o Grupo e desde logo abrir novos canais de vendas e de receitas.

  • Alteração Accionista no Grupo TLCI

    20

    NOV

Veja também…