Aquisição da The Phone House Portugal

10 Agosto 2015

A Digital Place, empresa detida pelos mesmos acionistas das empresas TLCI, MMCI e Mobile World, assinou a 31 de julho 2015, um contrato com o Grupo inglês Dixons Carphone UK, para a aquisição da totalidade do capital da Phone House Portugal, empresa de referência no retalho de telecomunicações e multimédia em Portugal. Este contrato inclui a utilização da marca Phone House durante um período alargado de tempo.

A Phone House Portugal detém, atualmente 130 lojas, das quais 6 MEO e 6 Vodafone. Tem também, as únicas seis lojas exclusivas Samsung que existem em Portugal. As restantes lojas, multimarca e multisserviço, operam sob a marca Phone House (12 em regime de franchising).

Na sequência desta operação, as 6 Lojas Meo foram integradas na estrutura da TLCI, passando a ser geridas pelo Retalho da TLCI a partir de dia 1 de Setembro. Essas lojas estão todas localizadas em Lisboa: Centro Comercial Vasco Gama, Amoreiras Shopping Center, Spacio Shopping, Avenida Almirante Reis, Avenida da Igreja (Alvalade), Rua Campo de Ourique.

Com este movimento a TLCI reafirma-se como o maior agente comercial da PT no Retalho (31 Lojas MEO), na Distribuição e nas Vendas Diretas. O conjunto das 4 empresas (TLCI, MMCI, MW e Digital Place), passam a dispor de mais de 200 lojas, o que nos posiciona como um player incontornável no mercado dos produtos e serviços de telecomunicações e multimédia.

Os objetivos da TLCI continuam a ser claros: ser o líder incontestado na qualidade do serviço ao cliente (IQOS) e nos produtos e serviços de Multimédia e Telecomunicações. 

  • Aquisição da The Phone House Portugal

    10

    AGO

Veja também…